Ame como se não houvesse amanhã...
Na partida de um ente próximo, existem algumas manifestações que se feita em vida, penso que não adiaria o fato ocorrido, mas... Viveríamos com mais amor no mundo.
No programa do Faustão existia, não sei ao certo se ainda existe, um quadro chamado “Arquivo Confidencial”, onde pessoas próximas descreviam sentimentos, pensamentos e lembranças sobre as pessoas convidadas para o mesmo, por não saberem que seriam protagonistas do evento e por escutarem em vida, isso mesmo, em vida, o que as pessoas pensam a seu respeito e agradáveis lembranças, elas ficavam surpresas e emocionadas com aquilo tudo, coisas que na vida normal não costumamos praticar. E por que não?
Revele-se, faça, não espere, abra seu arquivo confidencial para um parente, amigo próximo, não tenha vergonha de amar, não espere pra que esse alguém parta para descarregar seus sentimentos. Viva, ame como se não houvesse o amanhã, trabalhe sua empatia, ouça mais as pessoas ao seu redor, isso te fará bem com certeza e quem sabe assim... Teremos um mundo melhor.