Filho do sol e da lua!

Jonny meu filho é assim:

Gosta de lutas,todos os tipos,mais se encantou pelo jiu jitsu rs!

Jonny, gosta de igreja,principlamente quando tem muitas luzes e louvores!

Ah, ele adora bateria,na verdade ele ama bateria!

Gosta de louvar,e ver as pessoas felizes ou tristes louvando,desde que seja com sinceridade!

Ele gosta de João Batista,mais esses ultimos anos a legião de Maria acolheu ele.

Ele gosta da cor bege clara com um pouco de branco rs,suas roupas são todas assim estilo Jonny anos 30 ou 40 rs

Jonny me amava me ver correr,eu sentia isso! Porque ele tem fama de ser muito ligeiro em lutas e corridas rs!

Jonny sofreu muito,mais agora está bem cuidado,ao ponto de poder cuidar de pessoas também!

Jonny, gosta do Jota quest kkkkkk,verdade!!!!!

Adora animais, ( cachorros), e me ensinou a tomar leite com toddy quando eu estiver triste,ou tiver que tomar alguma decisão,pois acalma o meu coração,e com isso faz eu enxergar e sentir melhor tudo que for preciso.

Jonny, não fala,não porque tem algum problema,mais porque ficou muitos seculos sem falar nada,mais algo me diz que agora ele já está falando!

Ultima vez que vi o jonny,foi no dia das crianças,na varanda de casa,meu coração se encheu de amor de mãe,de orgulho em ver o filho bem!

Jonny tem 17 anos!

E ama, e acolhe as pessoas que eu também amo!

Jonny,adorava assistir aos louvores do pastor Hélio,achava o Mi engraçado, e não levava ele muito a sério.

Mais a bateria......

Já vi ele fazer coisas incriveis,quando a bateria da batista tocava ele se tornava pleno e dava um limpa! Eu amava ver ele feliz!

Já até pensei em pagar aulas de bateria,mais acho que estou velha para isso rs!

Jonny, gosta de bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro!

Ele é meio branquelo, deve ter 1,75,magro,mais não magrinho,é timido como todo adolescente, e adora aprender,ouvir a palavra,porque assim como eu ele ama Jesus!

E assim como eu tem seus pastores preferidos!

É dificil eu ver e sentir ele agora,mais quando ele aparece tudo flui,tudo fica bem, sinto amor paz no coração,e minha fé e amor por Jesus se renova!Ele é o meu filho do coração!

Ah,jonny adorava quando eu escrevia o livro do torto. Ele acha o personagem engraçado,e adorava ler nossas discussões no livro rs.

Jonny não gosta de axé, e nem de carnaval em salvador,sofri muito por isso,porque eu também não gosto!

Enfim, jonny é um fillho de Deus como todos nós,que gosta de igrejas,um lutador,corredor,mais principalmente um sobrevivente!

Assim como eu sua mãezinha!

Ai,onde está Jonny? rs

Saudades! Boa noite amores!!!!!!!