O MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA FEDERAL SE ACHAM DONOS DO BRASIL.

Vamos aos fatos. O Delegado da Polícia Federal que prendeu Garotinho no Rio de Janeiro tem um antecedente interessante. Este Delegado fez campanha aberta contra Garotinho nas eleições na cidade de Campos.E este delegado usou até seu celular para enviar mensagens contra Garotinho. E a Justiça sabe disso. E Garotinho foi preso sem nenhuma condenação. Será que foi a Globo quem mandou prender Garotinho que sempre criticou a Globo??? E este delegado federal nunca poderia participar da operação que prendeu Garotinho. Este delegado é suspeito por ter feito campanha contra Garotinho. E a nossa Justiça aceita tudo isso sem ao menos contrapor e pedir isenção. O Brasil está indo para o fundo do poço e o Judiciário é um grande culpado disso tudo. E a Globo continua mandando no Judiciário e no Brasil. Triste,não?

E os Santos procuradores da Lava Jato foram até Brasília EXIGIR que o Relator da Lei que pune Corrupção retire do texto Punições contra Juízes e Procuradores,principalmente pelos alto salários que recebem.Traduzindo. Pimenta no rabo dos outros é refresco. Não é verdade.Xaropeta Dallagnol???

E o que aconteceu com os Tresloucados Fascistas que invadiram a Câmara e quebraram portas de vidro e subiram na mesa da presidência e cagaram e mijaram no recinto do Congresso??? Simplesmente NADA!!!

É claro.é claro.Esses Fascistas querem e exigem o juiz Moro para presidente e com os militares a defendê-lo. Realmente é verdade. O Brasil virou uma bunda exposta para todo mundo passar a mão nela. O Brasil está destroçado pela mídia e pelo judiciário. Não há mais Leis nem Instituições. Virou uma zona total!!! E tem gente que acredita que o juiz Moro está combatendo a Corrupção!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/11/2016
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T5828072
Classificação de conteúdo: seguro