A leveza de um início...

Ele era educado, gentil, dotado de uma paciência enorme e mantinha por ela um cuidado incomum...

Ela era impaciente, destrambelhada, nervosa e sabia que exigia mais do que oferecia, sobretudo nessa etapa complicada de sua vida...

O que ele viu nela? Talvez seja esse jeito explosivo e sincero de ser, ele sempre dizia que amava o seu jeito e era muito atraído por seu corpo, seu sorriso...

O que ela viu nele? Com certeza ela observou o olhar apaixonado que ele lança a ela todas as vezes em que se veem....Ela viu a compreensão estampada em seus olhos todas as vezes que ela corria para encontrá-lo cheia de problemas e duvidas... Ela viu um cuidado e amor que até então ela não havia experimentado. Isso desperta desconfiança, mas também muita felicidade.

O que sentiam quando estavam juntos era inexplicável, no início e até bem pouco tempo atrás ele expressava quase sozinho, embora ela soubesse que aquele primeiro beijo entre os dois havia sido diferente, ela não costumava admitir. Mas com o passar do tempo ela estava se convencendo de que ali havia algo, algo que talvez não pudesse existir, mas existia! Existia e já não podia mais ser ignorado. E esse "algo" levava cada vez mais para longe lembranças de um amor que não deu certo, levava lembranças e deixava aquele sentimento bom que surge quando nos olhamos no espelho e lembramos do passado não mais com tristeza, mas com a certeza de que tivemos momentos maravilhosos, perfeitos, mas que não mais nos cabiam e era chegada a hora de recomeçar... Reiniciar....Iniciar... e como são bons os inícios!

Eciane
Enviado por Eciane em 18/11/2016
Código do texto: T5826924
Classificação de conteúdo: seguro