Sabemos,mas não fazemos

Tenho uma estranha mania de me cobrar muito mais do que aquilo vale ou até mesmo grandificar algo mínimo. É bem fácil pro outro que está de fora falar algo,mas só quem sofre desse modo sabe o que sente e o que deve fazer,não é que ela não saiba o que tem que fazer só que naquele momento ela não está preparada para agir como deve. Quer um exemplo?Mandar alguém se a calmar em um momento de luto,a pessoa que esta chorando sabe que não vai adiantar se desesperar,mas precisa colocar a dor da perda pra fora,que só assim ela vai conseguir seguir em frente.É a mesma coisa com alguém que se exige além do normal,ela não está fazendo drama ou qualquer coisa do gênero,o sentimento de não conseguir ser suficientemente bom pra algo ou alguém é literalmente enlouquecedor e não adianta vim com esse papinho que não é bem assim,porque você sente isso. E mesmo assim ainda surge pessoas que dizem que sabe o que é passar por isso,entendam você pode passar por uma situação muito semelhante a da outra,mas nunca vai saber o que a pessoa realmente esta sentindo,cada um vai sentir de uma maneira e começar a fazer um texto sobre o que você passou e o que o outro tem que fazer só consegue irrita a outra pessoa ainda mais,pra ela tudo o que você está falando é baboseira e não vai mudar nada no que ela esta sentindo. Então, se alguém estiver mal por favor,lhe imploro, não conte historias, só diga que esta com ela para o que precisar e lhe-dê um abraço bem longo,isso sim vai fazer ela se sentir bem melhor,vai mostrar que não precisa passar por aquilo sozinha.

Ana Trindad
Enviado por Ana Trindad em 18/11/2016
Código do texto: T5826857
Classificação de conteúdo: seguro