Quatro-olho e "Cambão"

Meu apelido era quatro-olho na infância. Isso nunca foi uma ofensa para mim, porque eu sempre pensei com quatro-olhos eu poderia ver muito mais, eu poderia enxergar situações e experiências únicas. Portanto, ter quatro-olhos na infância era uma espécie de superpoderes (risos) coisas de crianças.

Vez ou outra, minha mãe me chama de "Cambão". Isso nunca foi uma ofensa para mim, porque eu sempre fiquei fascinada com a capacidade da minha de ser tão criativa com as palavras, talvez seja por isso que eu amo cambalear pelas escritas (risos). "Cambão" é um daqueles apelidos que só uma mãe é capaz de criar (embora já exista no dicionário, o significado é só dela), pois eles nascem daqueles momentos em que uma mãe fica louca e carinhosa ao menos tempo diante de uma travessura feita pelo filho.

Eu não sei de onde minha mãe tirou esse apelido de "Cambão" mas o importante é que eu posso tirar sarro disso tudo.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 17/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5826161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.