TATUAGEM

Impregnado como tatuagem! No ar flutuando a energia que exala dos corpos. A distância física,embora presente no mesmo espaço. Perceptível ao olhos de quem os cercam. Fica evidente a tensão que há. Olhares trocados incessantemente não passam despercebidos. Nota-se que ainda existe um sentimento. Que não extinguiu com o passar do tempo. Um misto de paixão... tesão... Amor? Ao estarem mais próximos ao dançar... o corpo tenso... ofegante... bocas quase coladas... Corpos como se um fosse. Coração acelerado delatando sentimentos. A negação do real. Amigos! O que fazer se não é para ser? Opostos em tudo! Na distância do tempo... na história de vida. Perspectivas diferentes na cronologia. Mesmo assim ainda lá está o que a distância não resolveu. Coração é terra desconhecida. Não permite controle. Ele dita o que sente... por dias sucumbe... até acomodar outra vez. Essa tatuagem marcada destroí a razão. Exibindo a emoção.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 17/11/2016
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5826069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.