Queria que você estivesse aqui

Perder quem amamos é complicado. De todas as dores, a separação é a que mais dói. É difícil acreditar que a pessoa que sempre convivemos não estará presente em nossa vida. Os dias seguintes são cinzentos e tristes, o luto é diferente para cada um, a questão do tempo para aceitar a perda também.

Como cita Amado Nervo “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós” Precisamos ter isso em mente, para não se aprofundar em uma imensidão de tristeza, não é fácil lidar com esse momento, mas é necessário.

Nessas horas que percebemos a fragilidade de ser humano, deixamos orgulho e vaidade, apenas existe dentro da gente a dor da partida, sem indagar o motivo de todo o sofrimento, pelo contrário só precisamos de força para conseguir superar essa fase, sem se entregar aos pensamentos de fraqueza.

Nossa mente é invadida por tantas lembranças, de como foi a nossa trajetória ao lado da pessoa que se partiu. E de quanto poderíamos ter nós doado mais, e aproveitado melhor a companhia e os momentos. Nessa hora vem um remorso enorme é um arrependimento por não ter se dedicado a pessoa que amamos, e por perder tanto tempo com tantas coisas sem importância.

Nunca sabemos quando será a partida de ninguém, por isso temos que dar a valor as coisas que realmente tem valor na vida, compartilhar os momentos com quem amamos, expressar nossos sentimentos e não economizar palavras de afeto, a vida é muito curta para alimentar ego e não demostrar amor.

As minhas últimas palavras se pudessem dizer: você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui, simplesmente queria que você estivesse aqui comigo.

Sabrina Santos
Enviado por Sabrina Santos em 14/11/2016
Código do texto: T5822676
Classificação de conteúdo: seguro