Você

Que vontade de me enroscar no aconchego do teu peito e ouvir teu coração pulsar, enquanto escuto teus sussurros roucos.

Vontade de sentir teu desejo escorrer pelos teus dedos enquanto carinhosamente brincas com meu cabelo fingindo tu ser o maior divertimento por ti já vivenciado.

Mesmo que te cause cãibras e dormência, não constumas te mexer até que tenhas certeza de que já estou em um sono profundo e não acordarei caso tu queiras te acomodar, mas mesmo assim quando te mexes e eu instintivamente percebo que te afastastes tento novamente retomar a atenção que era apenas minha.

Até que me sinta segura novamente e tenha teus braços em volta de mim, e tuas mãos a me segurar não consigo dormir em paz com a certeza de que nada de mal irá me incomodar, até que ao menos o despertador toque e nos lembre que há vida lá fora, fora do nosso mundo, fora do nosso amor, fora ainda das barreiras que me protegem quando estou com você.

Laylla Galvão
Enviado por Laylla Galvão em 10/11/2016
Código do texto: T5819711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.