RETORNO

ALGUMAS VEZES O PASSADO RETORNA COM LEMBRANÇAS QUE TRAZEM SORRISOS. PASSA O FILME... O MOMENTO PERFEITO.... EXATO EM TEMPO E MOVIMENTO. EM ALGUM ESPAÇO ABRE A GAVETA DA MEMÓRIA E ECLODE MOMENTOS VIVIDOS TÃO MARCANTES. PEQUENOS DETALHES... CADA EMOÇÃO... TATUADOS NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO.

DO QUE FOI BOM... EMOTIVO... ALEGRE. MOMENTO DE FELICIDADE QUE SOMENTE É PERCEBIDO QUANDO O TEMPO SE FOI. DETALHADO EM PEDAÇOS COMO PÉTALAS AO VENTO.

PALAVRAS DITAS... RISOS COMPARTILHADOS... AFETOS TROCADOS... UM TOQUE... UM OLHAR SUCUMBIDOS AOS ANOS QUE SE PASSAM... VÃO PELO CAMINHO AS HISTÓRIAS E LEMBRANÇAS DE CASA UM.

PREENCHENDO O LIVRO INTERNO DA MEMÓRIA DE BOAS E RUINS RECORDAÇÕES.

PORÉM O QUE FAZ A BOCA ABRIR EM SORRISOS... ENTERNECER O CORAÇÃO E A ALMA DE EMOÇÃO... SÃO RECORDAR UM DETALHE NO FILME DA MEMÓRIA DE UM MOMENTO DOCE... TERNO.

FELIZ QUEM TEM O RELEMBRAR.... PASSOU PELA VIDA MARCADO E DEIXANDO MARCAS. ALGUÉM TRÁS DOCE LEMBRANÇAS QUE TE FAZEM SORRIR A ALMA. PERCEBER QUE EM ALGUM INSTANTE VOCÊ FOI ESPECIAL.

FELIZ QUEM TEM SAUDADES... SAUDADE É O QUE MARCA A HISTÓRIA VIVIDA.

NA CAMINHADA DA VIDA O TEMPO SE ESVAINDO... TRÁS EM ALGUM MOMENTO O ABRIR DA CAIXINHA INTERNA E RETORNAR AO PENSAMENTO... TRAZ AO CORAÇÃO ACALANTO... ALEGRIA DE HAVER VIVIDO UM MOMENTO.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 10/11/2016
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5819669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.