QUE TRISTE VER O PAPEL SUBSERVIENTE DE UM SERRA.FHC.TEMER.AÉCIO E TANTOS OUTROS.

Pois é...É triste ver tanta gente subserviente aos domínios norte americanos.Esta gente não tem caráter.São uns frouxos que visam apenas MONEY/MONEY. vamos por partes,como o esquartejador.Que papel faz um juiz Moro neste desmonte da indústria nacional? Moro e sua turma quebrou o Brasil! a troco do quê? De um Moralismo tosco que se diz Combate à Corrupção? Ora,ora...Este pequeno juiz pegou alguns Corruptos e não acabou com a Corrupção. Os Corruptos foram presos e soltos e a Corrupção continua. Essa ideia Moralista de Combate à Corrupção é propalada há muito tempo pela CIA em países menores. E o pessoal do PSDB adora esta ideia. É a Grande arma de derrotar Lula !!! Que idiotice!!!

O dia em que a Receita Federal e a Polícia Federal começarem a investigar toda essa gente do PSDB vai ser um banzé só. Esses falsos moralistas cairão prostrados sem condições de se levantarem. Um Serra,um Dondoca,um Aécio são verdadeiros papéis higiênicos. Usou,joga fora. Essa gente do PSDB é protegida pelo Judiciário e pelo PGR,mas o Povão sabe quem são esses picaretas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/11/2016
Código do texto: T5818834
Classificação de conteúdo: seguro