Guardei na memória !

05-09-2008

- Guardo na minha memória , apenas o que realmente me faz feliz , apenas o que realmente me dá motivo e força para chegar onde eu quero chegar , mas o que mais guardo na minha memória , são os meus momentos com o bébe que veio dar a luz aos meus dias , que veio me ensinar o significado da partilha , da discussão , do verdadeiro amor , o significado da confiança , da ternura , do egoismo ( sim , porque não partilho o meu irmão com ninguém ) o significado de cuidado , carinho !

O bebé que veio iluminar os meus dias cinzentos . lembro-me daquele dia como se fosse ontem , lembro-me de chegar a casa e te ver naquele berço azul , a dormir que nem um anjinho , de quanto te vi abrir os olhos pela primeira vez , de quando te vi a dar os primeiros passos , as primeiras falas , de quando te vi a dar a primeira risada e que tão bom é poder ter partilhado esses momentos todos junto de ti , que bom foi ver-te crescer e todos os dias poder dizer-te o quanto te amo aquele amor de irmã incondicional ! Como cresceste tão rapido , como ainda a pouco tempo te dava o biberão e agora já andas no 3º ano , como cresceste , como o tempo voou .. E sabes ? Não me importava de voltar a ter-te em pequeno , de voltar a pegar em ti ao colo ( sim , porque agora quase que me partes uma costela ) o que mais guardo na minha memória , é quando me perguntaste ' se ia viver contigo para sempre ' e hoje estamos longe um do outro , todos os dias penso em ti , penso se estás bem , lembro-me de todos os nossos momentos , lembro-me de todas as vezes que querias dormir comigo , lembro-me dos jogos de futebol e de como ficavas amuado quando eu te ganhava , lembro-me de ti , de TUDO ! Esta distancia separa dois corpos , mas nunca dois corações , e tu vais sentir muito orgulho de mim , TE AMO !

- Minha antiga conta - http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=117244

LBaguim
Enviado por LBaguim em 09/11/2016
Reeditado em 09/11/2016
Código do texto: T5818437
Classificação de conteúdo: seguro