Galera De Hoje Em Dia

Gente inteligente não pensa, age.

"A galera" de hoje em dia, tem o vício de beber, e acha o máximo sair pra "encher a cara", eu não vejo lógica, pagar pra passar mal, vomitar, ter que voltar pra casa carregado, o que de fato é ridículo e não me passo nunca por isso, pagar pra ficar gordo pela ceva, pra perder o reflexo e não ter condições físicas nem psicológicas de voltar dirigindo o meu próprio carro, afinal pra que eu o comprei se não for pra usufruir do conforto que ele pode me proporcionar? Meu vício é outro, "rabo de saia", quando tô solteiro e não é qualquer um, e quando estou comprometido, meu vício se torna apenas a minha mulher, mas como se não bastasse, a mesma galera que se destrói no lugar de construir um mundo melhor, pensa em ser pega pela Blitz depois da pingaiada e não pensa no mais importante, que é a possibilidade alcoolicamente elevada, depois da ingestão abusiva de cachaça, de matar alguém e carregar um assassinato nas costas pro resto da vida.

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 09/11/2016
Código do texto: T5818287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.