Pensar dói!

Hoje tive psicoterapia individual. Que coisa de ex louca! Resolvi falar sobre minhas saídas com os homens e fomos nos aprofundando no assunto.

Até fazermos perguntas.

Ok. Eu devo estar fugindo de algo,só não descobrimos ainda oque é. Minha psicóloga ficou preocupada, então resolvi dar um tempo!

Tempo para pensar, refletir, orar. ......

Entendi que não quero ficar só, mais tb não quero envolvimento emocional.

Aí complica um pouco tudo. Ao redor quero agradar a todos usando corpo, mais entendi que estou em algum lugar do meu cérebro guardando sentimentos, que eu não quero mais que venha a tona!

Se sou errada? Se sou errante? Acredito que no momento estou indo contra a mim mesma!

Me envolvendo sem sentir! Entendem oque estou querendo dizer?

Em casa eu sou a boa filha que cuida de uma mãe e um irmão, mais que após isso se tranca em uma grande redoma se vidro.

Hoje vi a foto do Mi no Instagram,eu senti algo....

Saudade? Razão? Esperança? Amor? Tristeza?

Não sei oque senti gente quando vi ele. Acontece que sempre penso e lembro dele quando estou passando por uma transição!

Mi, se divertiu muito comigo,mais também já o Fiz chorar acredito eu.

Mi, me.enchia de uma nova luz, ,sorria enquanto eu chorava, porque queria sorrir como ele.

Fui fiel a ele!

Amei ele!

Apenas aproveitei a companhia dele, em momentos tão plenos!

Mi, me alimentou em um único dia, o corpo e a alma. Ele me mandou de volta para minha mãe.

Mais ele no fundo achava que eu ia voltar!

Me apaixonei pela inteligência sutil dele, pela liderança, e pelo o amor que ele tem pelo oque faz!

Eu amei mi. Odiei mi. Tive ciumes do mi.....

Mais nunca quis ser a mulher ou esposa dele!

Eu não queria dinheiro, nem luxo, nem ostentação! Eu apenas queria ser amada por ele.

Gente, no momento não sou mulher certa para homem nenhum. Mais vou dar um tempo para mim mesma! Tipo: eu quero ficar só, mais sozinha eu não consigo!

Quanto ao Mi, tento não pensar nele como antes apaixonada amando o.

Mais trago ele no meu coração com muito respeito e admiração. Assim não dói, e eu não sofro!

Sabem, alguns homens passaram no meu coração, conheço e sei os que ficaram, mais sei que os que se foram, foram tarde!

Sem volta, e nem chave de entrada!

Não devo está muito bem mesmo, pois pensei muito no Mi hoje!

E fico feliz de saber que ele está bem e feliz com sua esposa e seu imenso rebanho.

Nota: Mi - Apóstolo Milton Ebenezer da primeira Batista do Brasil!

Sim eu amei um apóstolo! Fui condenada e julgada por isso!

Paguei o preço da expulsão.

Se eu me arrependo de te lo conhecido?

Não.

É isso! Menos biscate, mais humana!

Pensar dói, mais é libertador!

Boa noite.bjs!