Ser

Desde do dia em que passei a praticar a aceitação de quem sou e não de quem quero ser, muita coisa evoluiu. Acredite em mim, é um processo longo, dolorido, mas é libertador. Por exemplo, você vive compartilhando nas redes socias, mensagens que dizem que você se ama, que nada nem ninguém vai atrapalhar seus sonhos, que você é forte, que você vive a liberdade, e muitas outras que exaltam um ser no topo da evolução. Mas pare e pense: você realmente se ama? O Tempo todo?....sim? Não? ....eu não!!...e qual é o problema? Eu assumo que para mim é muito mais fácil amar alguém do que amar a mim mesmo, e tem mais, apenas quando sinto o amor de alguém é que me sinto bem comigo mesma. Você é forte? Eu não: sou fraca, preciso de ajuda, preciso das pessoas sim, não consigo viver sozinha. Meus sonhos? A própria vida atrapalha. Se for importante, eu insisto, tento quantas vezes for preciso, se não for, ou se cansar, eu paro, eu desisto e ninguém tem nada vê com isso. Para mim, desistir não é covardia, é coragem para recomeçar. Pode até ser fraqueza, mas serei fraca quantas vezes precisar e serei forte quando puder, ou, quando quiser. E sobre a liberdade, todo munda ama, todo mundo quer, mas você realmente a possui? Estar onde eu quero, para mim nem sempre é possível, eu reconheço meus obstáculos, há pessoas e coisas que não posso deixar para trás. Minha liberdade tem limite sim, que aos poucos, eu vou superando. Tudo isso, não é para você concordar comigo, mas é para você assumir quem você é, por mais torto que você seja. Entre ser você e ser quem você quer ser, há um caminho enorme, e você só chega lá, sendo você mesmo. Haverá muitas mudanças, seja fiel à elas. Isso é evoluir.

Dezafranca
Enviado por Dezafranca em 08/11/2016
Código do texto: T5817500
Classificação de conteúdo: seguro