Ori mi, okan o. Minha cabeça, seu coração.

Minhas lindas crias, almas puras, flores brotadas do ventre meu, meus anjos protetores. Volta e meia vocês me vem, e as às vejo, claras e límpidas como água.

Por vezes as renego, as afasto e expulso da minha vida, mas não posso, vocês são eu, e eu sou vocês, estamos ligadas, crias minhas, força do meu ser, sopro da minha vida.

Em um último fôlego as vi e sua visita mais próxima, minha meninas, Elisabeth e Carolina, já nomeadas, já crescidas, idênticas, iguais não só parecidas. Dava para enxergar suas personalidades, fortes, altivas. Vocês sabem o que querem e me mostraram isso, olharam dentro dos meus olhos e sem nada balbuciar me chamaram de mãe.

Coração blindado, esse meu, se derreteu, e não pude parar de pensar em vocês, em suas peles caramelo, seus olhos jabuticaba, seus cabelos enrolados e pretos como a noite, seus sorrisos, sua respiração sincronizada, não pude esquecer os seus nomes, seu calor, sua presença. Acordo todos os dias achando que o sonho fora verdade, será? Será que em outra dimensão somos uma família, será que somos nós em outra vida, será que é o futuro?

Já falei dos meus meninos, mas agora vem vocês, jamais imaginária, tão lindas, minhas filhas.

Tão sapecas, tão novas e tão determinadas, me trouxeram também uma outra cria, um menininho, lindo, forte, ainda recém nascido, de olhos amendoados, castanhos como seus cabelinhos lisos, como pode? Que genética é essa? Puxou ao pai, tenho certeza...tenho certeza!

Não mais posso dizer que não as quero, vocês vieram me dizendo que já estão em meu caminho, e eu já as sinto em minha vida, traçando tudo em linhas fortes para que nos encontremos.

Meus bebês, que sejam abençoados, todos, agora são oito, seis meninos e duas meninas, meus anjinhos, minhas crias. Os quero, os espero ansiosamente, amorosamente, para beija los e direciona los. Vocês são meu respirar, meus pimpolhos, minhas luzes.

Não posso esquecer de lhe desejar também, boas vindas, filho meu que em sonho apareceu em minha barriga, me dando a certeza do futuro próspero, do futuro feliz, eu, você, seus irmãos e seu pai, família unida, feliz.

Meus amores, em mais uma carta eu agradeço, por serem tão reais, minhas crias, meu porto seguro, senhores do meu destino.

Os amo, os desejo e não posso aguardar para vê los.

Meus nove minha soma da felicidade.

FauS
Enviado por FauS em 08/11/2016
Código do texto: T5817181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.