Eu sou meu maior inimigo

Meu corpo está cansado, minha mente também. Está sendo difícil pra mim, muito difícil mesmo. Perco as contas ao me lembrar das vezes que pensei em desistir, e quantas vezes eu fiz isso e retomei a minha luta. É como um lutador no ringue, mesmo ensanguentado ele não desiste até vencer a luta ou perder de vez. É que precisamos de resposta, temos vontade de desistir, mas não nos contentamos até saber como será chegar até o final, mesmo que não seja um resultado prazeroso a nós, mas precisamos saber.

No meu caso, estou sendo mais forte do que eu esperava de mim, pois nessa luta perdi muitos amigos, e hoje só tenho uma mão me segurando. Apenas uma pessoa acredita em mim, uma pessoa que não tenta me destruir se aproveitando de minha fraqueza, uma pessoa sabe que não é frescura, e uma pessoa torce pela minha Vitória, apenas uma.

Ao meu redor me veem como alguém comum, alguém que sabe respirar fundo e resolver seus problemas, mas meu problema não é comum, não são apenas contas pra pagar, faculdades ou outras despesas, é uma luta contra o maior funcionário do meu corpo, o cérebro, onde fica minha mente que sustenta todo o resto.

Eu realmente preciso de ajuda e não consigo mais pedir, pois muita gente ao meu redor só me ajudou a cair, tenho descontrole emocional e saio de mim em momentos de desesperos, mas ninguém acredita que não sou eu quem está ali fazendo aquilo. Muitos têm inimigos, eu tenho a mim mesma, que praticamente é a mesma coisa.

Ka Oliveira
Enviado por Ka Oliveira em 08/11/2016
Código do texto: T5816600
Classificação de conteúdo: seguro