sobre ler e escrever

Bem como muita gente quando criança eu aprendi a ler, feliz encontro em verdade te digo. Após meu primeiro livro lido, por gosto ainda na terceira série, nunca mais vi letras num livro que contasse uma estória. A partir desse momento estive em muitos lugares, vivi muitas cenas que vi e arrisco dizer que conheci até outras realidades. Ler, não sei se também possa ser o seu caso me transporta para outra dimensão, que não sei explicar. Após meras cinco ou dez páginas não vejo mais letras, apenas assisto um filme no qual eu também estou dentro e não vejo o tempo passar.

Escrever também é interessante para mim me torno poeta, me torno personagem, sinto as coisas que escrevo. Quando começo a escrever acabou, já não sei quem sou ou quanto tempo passou até que eu volte ao meu eu. Que isso é estranho eu sei que é, mas criar também é algo insano em vários sentidos.

Assim como escritor, ainda que amador, gosto de compartilhar, estórias, emoções e talvez até pensamentos, se leio viajo se escrevo vivo. E sendo assim porque não o fazer.

R Campolina
Enviado por R Campolina em 07/11/2016
Código do texto: T5816133
Classificação de conteúdo: seguro