A felicidade existe?

Compreendo a felicidade como um sentimento passageiro, uma sensação de conforto e “bem estar”, não como algo eterno. Assim como a tristeza, que muitas vezes podem ser quebradas por um abraço ou alguma companhia que nos fazem bem, mas que longe daquelas sensações provavelmente ela possa retornar a nos perturbar.

As medidas tomadas para ser uma pessoa feliz é não deixar se levar, entendo que uma sensação estável, talvez não seja o suficiente para o prazer humano, mas é a forma em que mais se aproxima da felicidade. É preciso se aproximar do ponto em que te deixa feliz, e se afastar do ponto que te causa a sensação contrária.

O que impede muitos de alcançar a felicidade é acreditar em algo que possa ter interferência em sua vida, por exemplo, o destino, ou seja, enquanto for perder o tempo esperando o tempo passar na esperança de que ele te traga a felicidade e a satisfação, você está bem longe de ser alguém feliz, pois na mesma intensidade que o destino possa te trazer essa sensação, ele pode te tirar, então não espere por uma simples pitada de prazer, pois tudo é passageiro.

Ka Oliveira
Enviado por Ka Oliveira em 07/11/2016
Código do texto: T5815925
Classificação de conteúdo: seguro