AMADOS MESTRES!
AMADOS MESTRES!
Já fui de esquerda nos anos de chumbo! Naquela época não dava pra engolir os desmandos autoritários, era preciso mudar.
Muito bem, mudamos, a esquerda chegou ao poder e os desmandos autoritários continuaram e aprimorou-se o saque aos recursos públicos, e proliferaram a propina e a corrupção.
Não dava, portanto, para continuar simpático aos ideais esquerdistas de governo do povo para o povo, que não eram levados à prática nem mesmo por eles. Hoje, continuo oposição, sem que por isso, possa ser rotulado de esquerdista.
Acompanho, é evidente, o macabro desenrolar dos acontecimentos políticos atuais.
Aprecio as coisas acertadas do atual governo, que não considero ideal, aliás governo ideal e felicidade não existem, como já disse Odair José,(que me perdoem os pseudos intelectuais patrulhadores ideológicos.) "felicidade não existe, o que existe na vida, são momentos felizes", mas não o considero golpista, e condeno os erros cometidos. Também quero FORA RENAN e fora todos os criminosos corruptos sem me importar qual seja a sua coloração partidária e ideológica.
Mas vejo porém que muitas coisas erradas são cometidas em nome do exercício da livre expressão. Pode ser considerada "livre expressão" o uso, por professores, de crianças com no máximo oito anos de idade, exibindo cartazes contra isso ou contra aquilo, de acordo com os ideais dos amados mestres???
AC De Paula