Puta descente!!!!!

Senti que quando acabou meu relacionamento eu não tive escolhas durante duas semanas. Fossa,escuridão,confusão é claro,porque questionamos porque não demos certo?

Dessa vez a culpa foi minha! Ok, já aconteceu,já passou,e por incrível que pareça já sarou!

Respirei muito ar,perfume,cigarro...

Mais eu senti que algo havia mudado,porque até então meu "ar",que eu respirava,estava sufocadamente limitado a 6 anos!

Pois é, a liberdade trás essa leveza! Liberdade de se permitir,de viver e compartilhar algo com outro,mesmo que seja o beijo,o cheiro,o gosto,o sexo.....

De repente liberei meu corpo para a boca do céu ,liberei meu corpo para me saciar,me satisfazer,e para esquecer! Sim esquecer! Aquele que partiu meu coração um dia,aquele que magoei pelos os meus erros.....

Se eu sou uma biscate,puta,piranha,galinha? Acredito que sim,para a sociedade politicamente certa na cegueira dos lindos e deliciosos homens idiotas!!!!

Não importa. oque importa no momento é que nenhum homem está fazendo sangrar a minha alma,por desculpas e erros!

Olha,estou feliz sendo puta!Gosto de sentir o meu poder em outro homem dele ver estrelas e mergulhar de cabeça com borbulhas de intimidade do corpo,mais não do coração.

Podem me julgarem, pensarem oque quiser,eu não ligo!

Apenas atendo as ligações,respondo as mensagens,e me perco no encontro.

Novo,jovem,da minha idade....homens!

Cada um com sua historia,com seus pênis,e por fim com suas saídas da minha vida!

Não me sinto culpada,nem suja,nem envergonhada!

Se eu acredito no amor ainda?

Sim,claro! Se eu já amei um dia? sim. Se já fui amada? sim.

Mais finalmente encontrei o meu lugar no mundo dos homens,e não do homem!

Talvez os sofrimentos que tive,foram baseados em acreditar que o certo é viver só para um homem....amar um homem,mesmo que sofremos,nos sentimos incompletas e coisa e tal.

Oque quero dizer,é que agora eu estou vivendo a minha verdade! Não estou fazendo apologia a nada,mais uma certeza eu tenho: ter um corpo para vários,é como a dança dos cisnes sem o cisne negro.

Liberdade.....do meu coração,e do meu corpo!