Cicatrizes

Cicatrizes

Em mais uma desventura do cotidiano me ocorre a dor de um toque em minhas cicatrizes.

Sei que não ficou muito claro de minha parte. Senti um ar tão frio em minhas cicatrizes, nem ao menos percebi o que poderia ser. Comecei a soar frio por dentro, sinceramente me doeu sim. Sei que negarei mas aquilo me deixou áspero e sem palavras para decifrar o que se passava em mim naquele momento. Só o que coube a mim perceber foi uma leve brisa se debatendo em meu peito, e então senti o tempo parar para a minha percepção... Tudo o que eu distinguia era um ruído desnatural em Minh'alma. O tempo se passou e tudo que me coube ouvir foram gotas e gotas cicatrizando minhas feridas. Me deparei com uma sensação que até aquele momento era desconhecida por mim. Na verdade era uma dor na qual não se sente muito por já ter tanto tempo que não se luta contra ela.

Sempre me visita a nostalgia nas vezes que me deparo com essa sensação e é sempre como todas as vezes. Causa uma dor na alma a cada vez que essa sensação me visita.

É realmente uma dor na alma, é como uma grande ferida que não se sente há muito tempo por já ter se cicatrizada... Aí vem o mundo em um momento inoportuno e com suas mãos frias desatam os pontos, voltando tudo ao início resultando em lágrimas de uma alma ferida à tecer novos pontos com linhas molhadas de dores e mágoas.

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 02/11/2016
Código do texto: T5810729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.