Sobre a Igreja Universal

Acabo de ler um comentário no Facebook, de uma pessoa dizendo que sente "pena", de nós que somos membros da Igreja Universal... que nós somos todos " bitolados"....

Eu respondi o seguinte neste grupo...

Vejam como são as coisas: as pessoas não tem pena dos moradores de rua que nós atendemos com o Projeto Anjos da Madrugada; não tem pena das mães solteiras que nós atendemos com o Projeto Tamar; não tem pena das mulheres vítimas de violência que nós atendemos com o Projeto Raabe; não tem pena dos drogados que nós atendemos todos os dias no Projeto Diga não às drogas e nas reuniões de cura dos vícios; não tem pena das mães abandonadas pelos filhos que estão na criminalidade e que nós cuidamos no Projeto Mães em Oração; não tem pena dos presidiários que nós cuidamos nos presídios; não tem pena dos doentes que nós cuidamos nos hospitais; não tem pena dos velhinhos que nós cuidamos visitando os asilos...Essa gente não tem pena de um pai desesperado que joga os filhos pela janela, mata a esposa e depois se mata... não tem pena do povo que chega sofrendo todos os dias nas nossas igrejas, e que nós atendemos igualmente a todos com todo amor. Que cuidamos! E temos o maior prazer de doar o nosso dinheiro e o nosso tempo e o nosso serviço voluntário para ajudar estas pessoas gratuitamente, sendo que o governo nunca fez nada por elas!!! Essa gente tem coragem de dizer que sente pena de nós!!!??? Dá até vontade de rir não é verdade?

Pena de nós? Que estamos felizes?

Que não precisamos de Rivotril pra dormir, nem de balada pra enganar a tristeza da alma e nem de rios de cerveja pra deixar a vida nos levar... ?

Quem é bitolado mesmo? ...

Vamos seguir em frente com o nosso trabalho de cuidar das pessoas!!! Até o dia em que pessoas como essa senhora que escreveu este comentário, também precisem de nós;neste dia, nós estaremos aqui na Universal igual ao Cristo Redentor: De braços abertos, para recebê-los!

Venham todos! Serão muito bem recebidos!

Leticia Rachel - Curso de Letras Português Inglês, estudante universitária e membro da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro. (pseudonimo Miss Jade )