O Poder De Um Sonho ou Ideal.

Podem lhe cortar as mãos, para que não possa escrever sobre seus sonhos, você escreverá com os pés, e se cortarem seus pés? você terá sua voz, como caneta, e continuará escrevendo, ai vão e cortam sua língua, silenciam sua voz, ai você para? não, porque seus sonhos não são reféns do seu corpo, quanto mais difícil for a forma de lhes contar ao mundo e de alcançá-los, mais fortes eles serão e mais digno você será deles.

Pois sonhos fracos, lutas vãs, não tentam te trazem inimigos, mas quando algo que você faz incomoda alguém ao ponto de tentar calar sua voz, é porque você está no caminho certo, construindo algo realmente grandioso.

Durante séculos, gênios foram torturados, massacrados, mortos, pois suas genialidades e sonhos, fugiam dos padrões normais do que se é permitido sonhar e tornar real, mas mesmo tendo multidões contra si, não desistiram, morreram como hereges, bruxas, loucos, mas eles se tornaram imortais pelos feitos que fizeram, calaram mundos, calaram hipócritas, que pensaram que a morte seria o fim para sonhos, para idéias, para gênios, pobres tolos, corpos são moradas breves, bens materiais são riquezas artificiais que se desfazem, mas idéias, genialidades, almas cheias, estas são intocáveis e imortais.

Morrerei por meus propósitos e sonhos, mesmo que muitos julguem loucura, ou perda tempo, porque para mim, tempo bem vivido é aquele que se tem um objetivo, um sonho, uma meta, que sejam realmente seus, e não em prol de se tornar sombras de sonhos alheios, ou ter medo de ter sonhos próprios.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 30/10/2016
Código do texto: T5808006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.