O Caos da Minha Vida

Será que não sou digno do amor?

Ferir quem se ama parece cruel demais,

Mas mesmo buscando no o fazer,

acabo sempre cometendo os mesmos erros que ferem meu amor.

Acho que não sou digno da vida que tenho,

Pois meus prantos vivem manchando meus risos, mas não só o meu.

Sinto que meu corpo se torna a cada dia mais oco.

Como faço para voltar a viver?.

Vivo pensando em formas de morrer, mas sou fraco demais para concretizar alguma.

A vida se tornou um fardo muito pesado, não estou aguentando seu peso.

Penso em não errar para tentar viver bem, mas os demônios que habitam em mim, a cada dia se tornam mais fortes.

Virei marionete de mim mesmo, e quando olho no espelho, ao invés da minha face só vejo fracasso.

Não sou capaz de fazer ninguém feliz, pois acho que estou blindado contra a felicidade, e quando não se consegue se sentir feliz, se torna impossível se propagar o que não se tem.

Queria que a vida tivesse um manual mais simples, e não tantas instruções em línguas que não compreendo.

Me tornei alvo fácil do meu próprio destino, algo que já está selado, serei solitário e infeliz por toda vida, apenas preciso saber se está dor será algo que acabará rápida, ou se o destino me reserva uma morte dolorosa e lenta.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 30/10/2016
Código do texto: T5807349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.