Apaixonado

Acordar cedo pra mim sempre foi uma tarefa difícil, pra não dizer impossível. Mas naquela noite eu estava ansioso, mesmo precisando acordar de madrugada, deixei a roupa separada e tudo organizado. Levantei as 5 horas da madrugada e praticamente não dormi, tomei um banho, e coloquei a calça mais nova que tinha, coloquei uma camisa nova que comprei justamente para viajar, e uma jaqueta jeans que peguei emprestado, me perfumei com o cheiro que ela dizia adorar quando estava apaixonada por mim,tentei arrumar o cabelo mas não consegui, eu precisava estar bonito. As mãos suadas, eram 2 horas de viajem e eu já estava feliz, já fazia um longo ano que não à via. Coloquei um chiclete na mochila e saí. No decorrer do caminho passava muitas coisas na minha cabeça. O beijo,o abraço, a sensação de talvez ouvir que estava com saudade, foi um longo e triste ano, senti tanta a falta dela, e precisava vê-la, arrumei um pretexto e fui. Estar apaixonado é ser bobo assim, ao ponto de acordar cedo, ou de arrumar uma roupa emprestada e ir com o peito aberto. No ônibus eu fechava os olhos e pensava nela, e imaginava seu corpo no meu, e nem sabia  o que se passava na cabeça dela ( ah se eu soubesse), mas eu sabia que ela  ainda sentia algo por mim, ainda me amava (talvez). Enfim fui chegando ao encontro dela, cheguei cedo e me sentei para aguardar, e aqueles 26 minutos não passavam, abri a mochila passei mais um pouco de perfume, tudo tinha de estar perfeito, masquei mais um chiclete. Todas as mulheres que surgiam eu já olhava os cabelos, até que via o rosto e percebia que não era ela, olhava o jeito de andar também até descobrir que mais uma vez não era ela. Então meu coração começou  palpitar mais forte, era ela!  Ela chegou, me deu um abraço e me pediu para segurar sua bolsa enquanto voltava. Quando ela voltou fomos conversar e eu ali louco por dentro, vontade de beija-la, vontade de tocá-la..  Depois de uns 40 minutos eu já estava angustiado e percebi. Quando ela chegou não estava sozinha, já havia alguém em seu coração, ou simplesmente eu já não estava mais lá. Eu guardei meu amor por alguém durante um longo e triste ano, e meu amor não acabou. Até hoje quando olho pelas ruas e vejo os cabelos ou o jeito de andar ainda acho que seja ela, é como se a qualquer esquina eu fosse encontra-la. Então fui embora, triste, sozinho, apaixonado, aparentemente forte, por dentro destruído. Um beijo no rosto. Um tchau. Vai com Deus. E mais um amor que se acabou.
Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 27/10/2016
Reeditado em 27/10/2016
Código do texto: T5805072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.