• ENTRELINHAS ³

Sabe quantas vezes quis fazer isso? Quantas vezes imaginei poder fazer o que estou fazendo agora? E não importa quantas vezes faça isso, em cada vez é diferente, é excitante? É algo mágico e tentador. É algo sutil e intenso, como despertar de um sonho profundo, mergulhando em um precipicio. Com o coração descompassado, sentindo o suor escorrer pela pele, e a boca seca. Imagino nós dois, nossos corpos juntos, sua pele a roçar na minha em combustão, nossos corpos unidos em uma sensação única e intensa. E por si só, estar com você é o maior evento de minha vida.

Você é o desejo e vontade, de que tudo isso nunca termine, que de a noite mais longa, começa com preparar cada detalhe durante o dia, ver você vestida em uma lingerie escolhida entre inúmeras para provocar e instigar meus sentidos. A noite mais longa tem inicio, quando em um detalhe comum, consegue sentir o aroma do vinho a escorrer em seus lábios que provo e aprovo com um beijo ávido, ardente e provocante.

A noite mais longa começa, quando observo você caminhar diante de mim, quando sinto o perfume que sua pele exala, e o calor de seu corpo dentro de um abraço, desses que foi aguardado por dias e noites. E sabe quantas vezes sonhei com esse momento? Deixar você lentamente nua, roçar os lábios em sua pele e ver seu corpo arrepiar, sua pele eriçar com um beijo delicado. Quanto foi desejado estar e ficar com você, provocar e sentir suas unhas cravadas arranhar minha pele, descobrir que minha atitude excita, e que sua reação é sorrir maliciosamente, é seu olhar brilhar, de fascinio e admiração.

Descobrir cada detalhe, apurando meus sentidos com sua reação, sentir você puxar meus cabelos, e poder puxar os seus, entrelaçando na ponta dos dedos. Entrelaçar seus dedos nos meus, e descobrir que há uma reciprocidade e cumplicidade que nunca senti, que você faz com que sinta à vontade, em expressar cada desejo e vontade, de mostrar que cada desejo e vontade em mim é você refletida.

Beijar sua nuca e suas costas, e em cada carícia e carinho mostrar quanto quero você, quanto esse momento deveria ser eternizado por um artista talentoso. Desejo, vontade, sonhos tudo unido em uma combustão, na provocação, em apreciar e aproveitar cada etapa, descobrindo nas sensações que provoco a satisfação que faz seu olhar brilhar, seu sorriso malicioso, despontar em seus lábios. Quero provocar e arrancar seus melhores sorrisos, fazendo amor com você, mostrando com o prazer de estar com você, faz a alma e o coração gemer de prazer, ao desvendar seus desejos, vontades, ao desmascarar sua nudez mais intensa e verdadeira.

Faria com você, o amor que queima, quando o abraço envolve inteiramente, quando retribuo tudo que você representa para mim. Quero você, quero você ao meu lado, de lado, de quatro, por cima a dominar esse espetáculo, ao encarnar a protagonista do desejo e vontade que flui sob a pele, nas veias, na alma e coração.

Quero você, de tantas e todas as formas que poderia imaginar, com que sonho, que vejo ao fechar os olhos, da forma como nunca imaginei que poderia querer alguém. E sou seu, sou a mão a deslizar em suas costas, em suas coxas. Sou seu, quando dedico, a descobrir você nos detalhes, no aroma do vinho, no gosto de suor que fica nos lábios, do seu cheiro que fica na pele. Sou seu, quando entrelaça seu corpo em mim, quando sua pele abrasa meu corpo em um abraço ardoroso e ardente, é a sede e fome que meu corpo sente. Somos dois corpos, unidos e entrelaçados, mas somos duas almas e corações abraçados ao mesmo desejo, aninhados na exausta plenitude prazerosa de amar.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/10/2016
Código do texto: T5802598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.