Crianças Ensinam

Elas acordam sempre no pique como quem pausa ontem pra continuar hoje, acordam com as mesmas questões da noite anterior! Pedem ja cedo pra ir passear, ja acordam querendo causar, e a vida delas é assim. Um evento em tempo real, elas sao personagens d suas próprias histórias, contos de terror são interessantes, adultos dançando fingindo ser crianças ja perdeu a graça. Elas gostam do lúdico mas se deliciam com a realidade! E eu procuro falar a verdade sempre q me perguntam algo, explico as vezes mais do que oq outros acham q elas entenderiam, eu não subjugo suas capacidades afinal o balão enche enquanto colocamos ar pra dentro mas a capacidade cerebral não estoura! E elas aprendem, gravam, repetem usam as informações e mimetizam nossas manias. Sim. Elas apenas se inspiram em quem admiram! Lindas, elas são minhas fãs e eu sou fã delas, lindas, geniosas, genuínas, capazes, felizes, amáveis, inteligentes e argumentadoras, elas não aceitam "não porque não" e eu faço questão que não.

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 23/10/2016
Código do texto: T5800563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.