Não tenho obrigações
Cansei. Realmente cansei. Meu corpo ficou pesado suficiente. Passei meus lindos anos machucando minha alma com falsas promessas e expectativas. Sim, eu estou exausto. Não tenho mais obrigações de por uma máscara em minha cara. Eu quero andar assim.
Meu espírito está lavado por assumir isso. Às vezes, gastamos nossas lábias frágeis com pessoas que só te querem de momento. Não é que ela não gosta mais você e nem é uma cobrança de retorno. Ela apenas te olha como convém, contudo gostamos de ser reconhecidos. Eu não tenho mais a mesma confiança de antes. Parece cética, mesmo tendo uma fé internalizada.
Estou pouco me importando com as várias bombas que podem ser lançadas e explodidas. Não tenho mais vontade. Eu sou cético e sinto-me bem assim. Meus olhos são vivos por mim e mortos pelos outros. Meu sorriso, plástico, não me interessa mais. Nem aos outros. Eu quero viver somente e unicamente por mim.
É uma revolta? Sim, com certeza. Eu realmente não nasci para viver com as pessoas. Eu posso interagir com elas, mas não conviver de forma limpa e plena. Agora, tomei o meu rumo. O prumo de estar fechado para as pessoas...