Gritos. Mudos. Surdos.
De repente, não mais que de repente a jovem menina desabitou moradias sombrias do passado, fechou portas que outrora se abriam com freqüência e arquivou sonhos de uma carreira brilhante que se encaixava perfeitamente em um futuro próximo.
Como se torna adulto de uma vez por todas?
Como todas as pessoas conseguem se adequar?
É perfeitamente normal ter medo do futuro, diz uma manchete em uma revista.
Veja 21 dicas de como ser um profissional capacitado.
Psicóloga diz que mulheres amadurecem mais cedo.
Como ser um líder em sua empresa e se destacar profissionalmente.
Já nas bancas manual de como fazer amigos
Você está ficando velha.
Você está perdendo tempo. Você já passou dos 20. Seus pais não vão durar para sempre. Você ainda não sabe fazer arroz? Por que você ainda usa all star?
A crise financeira do país deixará mais desempregados esse ano que nos últimos 10 anos.
Sem faculdade você não é nada.
Você sabe se colocar bem em uma entrevista de emprego?
Você não vai ser jovem pra sempre. Os anos estão passando rápido demais. Você vai ficar pra titia?
Como assim você não quer ter filhos?
Quando você passar dos 25 anos deve ser bem sucedida profissionalmente, amorosamente, financeiramente, mente, mente, demente, que saco viu.
Estou cansada.