Eu Poeta? Não sei !

A Vida é Doce

E Doces são as páginas da Vida

Nem todos precisam de um bom motivo para escrever

e enfeitar as suas tão sonhadas páginas ... precisamos apenas nos inspirar... e eu Inspiro na Vida ...

A Vida não é nada, estamos aqui só de passagem, mas de repente descobrimos que se tornou tudo, e fazemos da Vida um Livro...

Deixamos as páginas abertas e ali escrevemos tudo aquilo que gostaríamos de Viver e Sonhamos, Sonhamos ser perfeitos Poetas ...

Queremos fazer da Vida um Sonho e que esse Sonho se torne

Realidade ... custe o que custar ...

Nossas páginas são lidas, são entendidas, e ficamos completamente felizes por isso... ...

Outras vezes... nos entristecemos e precisamos fechar as páginas ... Escrever somente quando bate aquela vontade, quando vem aquela Inspiração, quando sentimos falta daquele Carinho, quando tudo se torna Solidão, e incompreendidos continuamos Sozinhos.

Assim é a página da Vida ... vai amarelar com o tempo... vai deixar de existir ... ... mas foram páginas que escrevemos com Amor...

Foi em momento de Alegria ... foi pela Companhia ... Foi em momentos de Dor... Foi em momentos de Amor... ... Momentos de Vida... e tão Doce a Vida se tornou !

Jamais desista do teu Sonho...

Hoje eu sei que não existe Poeta, existe quem deixa a porta do Coração aberta e no descuido o Amor entra sem avisar... e faz da nossa Vida uma festa... e somente o que nos resta ... é Sonhar !!!

SuelyRosa
Enviado por SuelyRosa em 21/10/2016
Reeditado em 21/10/2016
Código do texto: T5798699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.