A duração das rosas e as lembranças

Acreditou nas palavras,idéias ambulantes

O lugar, o momento era real...Depois faleceu com as rosas

Lucia decidiu aceitar o convite daquele que brilhou seus olhos,e durante muito tempo a queimou,

Lógico chegou atrasado....

Lucia disse lhe:

Poupe suas justificaticas, afinal viemos para curtir a noite, trocar algumas ideias, mas o objetivo de ambos era dancar,

A noite lançava luzes do luar, e o casal a polem das estrelas, musica, mas aquelas palavras que saiam da boca de lucio graciosamente para lucia eram as mesmas que um dia ela acreditou, somente o momento era real.

Desta vez, lucia resolveu inverter, fazer de conta que o momento era um sonho, e as palavras eram verdadeiras,

Dancaram a noite inteira, foi o melhor momento como se fosse a despedida, assim lucia foi feliz...

No final ganhou tres rosas:

Duas vermelhas e uma branca,

Perfumaram tres dias suas lembranças, ,

Ao decorrer do quarto dia a lembrança faleceu,

Pois as rosas era real, participou, e quando os dias se passaram

Elas morreram, levando com elas as lembranças daquela noite.

Conclusão :

As palavras que nao vem do coração, sao idéias incorporando uma imagem do apaixonado ilusório, acabou de gravar as cenas ,o proximo capítulo é o final de novela.

Lucia aproveitou o máximo aquele momento fingindo acreditar nas palavrasm afinal, haveria brigas se falasse o contrario, lucia conhecia bem os passos de lucio, nao pasava de um jogo, mas ali ninguém saiu magoado ou ferido.

Lucio foi viajar, lucia agora era presença viva, sendo ela em primeiro lugar, todo o resto entre emoções e razões, pasaram ser o segundo, e ate mesmo o terceiro lugar em sua vida.

De repente pessoas se apegam a idéias alheias sustentando sua imagem em sua cabeça. ...

Pensem nisso,

Primeiro você, os outros estaram pensando neles, nosso tempo é curto demais para perder tempo com coisas que tem vida somente nos momentos...aproveitem como se fosse o ultimo, podendo ser de verdade...

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 20/10/2016
Código do texto: T5798168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.