VOLTE COM INSPIRAÇÃO

O que te inspira nessa vida cara garota menina?

Um pássaro que vês a voar de forma tão sua que o espaço torna-se minusculo na precisão do seus movimentos, e embora pareça gracioso é ainda mais vê-lo cuidar do seu ninho demonstrando ser o melhor lugar para pousar.

Vejo também brilho nos olhos de quem percebe o canto forte nas quebradas das ondas de um mar envolto na sua fase cheia, transformando fúria em sutileza quando brandas as águas no seu imenso rio acalma-se-a.

Ainda assim, de fervente coração se aquece com aquele sol que se enfurece ao meio dia de calor, aquele mesmo sol que cedinho ilumina as janelas dando um bom dia a terra e transformando o amanhecer em graça de uma vida de desgraça, e acorda-se cheio de paz.

Ou alegria no canto da boca ao sentir um cheiro de livro novo ao sentar-se no banco da praça, aquele menos usado pra pra fazer graça com amigos de verdade ou a paixonite da escola, que marca hora depois da bola, e beija escondido e com amor.

Eu vejo graça, emoção e vida plena, é na passagem das unidades e dezenas, é na relação que se fez e se acabou, é na andorinha, na tainha ou no furacão que existem sem você querer ou não, iluminam o dia com sol, chuva e com a permissão de Deus que transmite sua inspiração através da vida de uma pessoa, duas e da nação.

Laércia Brenda Régis
Enviado por Laércia Brenda Régis em 20/10/2016
Código do texto: T5797589
Classificação de conteúdo: seguro