Ela é como os pássaros
Ela é intensa, ela não sabe gostar pouco, metade, ou muito, ela gosta de transbordar... Ela está com os sentimentos no topo, mas eles não transbordam... A fonte da começando a esvaziar... Ela pode amar você sim, mas ela ama a sua liberdade, ela é como um pássaro ...
Pássaros são soltos, livres, voam para onde querem, eles sempre voltam para aonde ele deu pulso para bater as assas e voar... Ela é assim, então não a prenda dentro de uma gaiola, não prive ela de voar... Coisa que você ultimamente não para de fazer .... Você sempre diz que está mudando, que não vai mais fazer isso, que vai dizer quando não gostar... Mas você ainda não percebeu que você não gosta dela sendo livre, voando por ai...? Ela veio atrás sim da sua felicidade, pois era você que fazia ela ser única, ela havia se arrependido sim de ter abrido mão de você quando estava doente, mas ela veio atrás de você, ela venceu o seu orgulho para estar com você...
E você mesmo assim sente dúvidas sobre o amor dela, você ainda é inseguro...? E sabe... Ela mandou a real e você se tornou mais indiferente do que é quando as coisas não são do seu jeito, do seu sistema, mas saiba que ela não segue sistema nenhum se não for do dela.
Ela gosta sim de você, mas não irá se prender a uma gaiola que você a impôs, ela é livre e sempre será ... Aprenda isso
Os momentos que eles passamos juntos foram incríveis, ambos deles viveram intensamente esse amor, ambos aprenderam e fizeram o outro feliz, mas em algum momento isso não se tornou suficiente para ela
Ela precisa viver momentos, uma nova aventura, ela precisa voar.
Ela agradece do fundo do coração por você ter feito ela a pessoa mais feliz do mundo enquanto estavam juntos, mas agora ela preciso seguir um caminho diferente do que vocês planejaram
Ela ama muito você, e não guarda nenhuma magoa, nem nada, ela irá para sempre levar você e todas as lembranças dos momentos em que passaram no coração, e não diga que vocês não viveram uma história, pois viveram a história de vocês e ela durou o tempo que tinha que durar.
Ela espera que um dia possam ser amigos, mas se você não quiser ela irá entender.
Ela tem muito medo de que você suma literalmente da vida dele e cometa alguma besteira, mas no fundo ela espera que você tenha mudado, e que saiba agir com sabedoria e não cometer nenhum erro, e sim seguir a sua vida feliz, mesmo não sendo com ela...
Ela espera que tu encontres uma pessoa que te faça feliz, pois tu és uma pessoa incrível, e ela deseja que você possa viver novas aventuras, momentos, realizar seus sonhos, e do fundo do coração dela, ela deseja toda a felicidade do mundo para você
E sim estou terminando contigo
Mas o mundo é uma caixinha de surpresa e vê que nessas voltas que o mundo dá, vocês não se esbarram em uma esquina por ai e tomam um café ?!
Ela quer que você saiba também, que ela será eternamente sua amiga, e pode contar com ela sempre
Está doendo sim nela dizer tudo isso... Porém ela precisa ser feliz... Ela poderia esperar sim...Mas estaria dando falsas esperança para si mesma...