Por que o destino foi tão caprichoso ?

Por que o destino foi tão caprichoso? Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto você?

Mas, agora já não me importam os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão da sua companhia maravilhosa nunca mais!

Sinto-me tão feliz em estar com você que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir da sua atenção e carinho, além de ter força a competência para corresponder à sua amorosa dedicação. Sinto-me eleito, se não por Deus, por uma de suas criações mais belas: você! Às vezes duvido de que seja merecedor deste verdadeiro prêmio que é poder estar contigo, que é poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto você...

Aliás, se tais horas são assim belas, e são, simplesmente, porque você as torna assim. Você tem esse poder, esse dom de transformar as coisa belas em ainda mais belas.E é por isso que eu sinto tanto prazer em estar contigo!

Leonardo Camarte
Enviado por Leonardo Camarte em 19/10/2016
Código do texto: T5796635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.