Dias
Há muitas maneiras de você identificar um dia, porém eu gosto é de Dias, ensolarados e bem volumosos e duradouros, originais e sinceros como manhãs tropicais para tomar um café enquanto vê o sol nascer.
Dias são completamente diferentes de outros dias, talvez porque tem personalidade própria e se relaciona facilmente, posso conseguir um sorriso hoje porém amanhã seja um abraço.
Antes de abrir os olhos para a realidade e ter de braços abertos um novo mundo, eu não conhecia os Dias, eu não sabia que dueto poderia ser feito com duas pessoas, o que me fazia interpretar ambas as partes, minha mão nunca ficou tão suada e nervosa desde que eu aprendi a amar alguém incondicionalmente que não fosse a minha própria mãe.
O ano que eu tenho passado tem sido completamente difícil, foram altas quedas e muitas decepções devido a parentes passarem desta para melhor, meu rosto tem sido consertado mais de duas vezes e minha preocupação com a minha autoestima tem aumentado, mas Dias estarão lá para me ajudar, os Dias sabem como me alegrar com apenas gestos de reconhecimento, por mais que eu passe por eles todas as vezes que posso, é incrível como sempre temos diferentes conversas durante e depois, a forma de carinho e de afeto ainda existem, mesmo em um plano etéreo ou uma dimensão paralela.
Não sei se daria certo me relacionar com os Dias, mas sei que toda vez que me pego ouvindo uma música, sei que em algum momento o meu dia terá relação com aquela letra, somos um poço de referências sem fim, eu não consigo imaginar ter que passar anos sem meus Dias, afinal perder eles seria algo imaginável.
Meus desejos são simples, viajar e fotografar todos os momentos que eu ter, todos os meus Dias felizes, imaginar um futuro no qual o dinheiro não será problema, formar uma família em uma casa onde os Dias e eu podemos ser nós mesmos e decorar tudo bem geek, beber em canecas com decorações de Harry Potter e fazer altas maratonas de Netflix sem ver o dia passar.
Eu amo os meus Dias, e me importo com eles a cada dia mais, não me esqueço deles por mais que eu esteja em outro tipo de pensamento, mas tudo me leva a eles, desde uma conversa que tenha uma palavra que eu ri em 3 de Outubro a uma frase que lembra uma música que ouvi por causa dos meus Dias.
Dias, quem me daria bom dia se não fosse você?