QUANDO TERMINA O DIA.

Um dia fiquei sentado na esquina do meu pensamento, fiquei a observar tudo que havia ao meu redor. Olhei para cima pude contemplar tantas coisas incríveis; como por exemplo: Nuvens, estrelas, astros, planetas solto desgarrados o espaço, parecendo esta em movimentos, sem estar preso a nada e mesmo assim ficam em seus lugares e não despencam de cima para baixo.

Os pássaros formando belas orquestras sem orientação de um maestro e mesmo assim seus cânticos se encaixam perfeitamente.

O sol é um fenômeno que acontece todos os dias, por ser tão rotineiro, acredito quem ninguém ou quase miguem parou para meditar sobre esse acontecimento. Logo cedo no nascente nasce o Sol trazendo consigo a claridade do dia, e as nossas esperanças de que traga ao mesmo tempo um dia melhor para todos nós. Na claridade do dia é o período que eu trabalho e deixando meus frutos, ao cair a noite descanso nestes minutos.

Ao cair da tarde momento em que o sol desaparece no poente, levando o claro do dia, levado uma fração de de minha vida, me levando cada vez mais para longe de minha infância querida.

Esse fenômeno muitos acham que é natural e cheio de tanta beleza, porem caro leitor isso é obra de tanta grandeza é obra do nosso criador o autor da natureza.

Autoria própria, Quando o dia termina, Eugênio Barros, Governador, outubro/2016.

Autor: Ferreira Simão, Josimar.

outubro/2016.

J Simão
Enviado por J Simão em 16/10/2016
Código do texto: T5793602
Classificação de conteúdo: seguro