Não fico onde não me cabe

Deus está me mostrando que mereço muito mais do que ando recebendo. Talvez haja um motivo maior por trás de tudo, talvez não... Não há como saber agora. Mas o que realmente importa é que eu estarei firme e forte nessa caminhada. Cada passo será difícil de ser dado, mas nada como um dia após o outro para nos incentivar a ir cada vez mais longe. São lições que a vida dá, e eu sou sua eterna aprendiz.

Não é que eu esteja desistindo de tudo, ou apagando tudo o que foi dito e feito. Essas duas vias não são uma opção agora. Tudo é apenas uma questão de tempo. Eu preciso me redescobrir, ser maior e melhor do que já fui, perceber o meu valor.

Eu sou isso, sou esse furacão insano, intenso e cheio de defeitos, nunca serei menos que isso. Nunca fiz pouco por quem prezo, nunca amei o mínimo possível, nunca consegui fazer as coisas pela metade ou deixar algo sem resolução, sempre me dediquei ao máximo pra fazer feliz quem eu quero bem, não desisti de nada sem lutar, nunca deixei pra trás quem merecesse estar em minha vida. Sou grande demais para corações pequenos.

Eu escolhi ser assim, nunca irei mudar. E se por ventura é isso o que quer pra sua vida, seja bem vindo e faça boa morada em meu coração. Se não for, feche a porta ao sair.

Loi Correia
Enviado por Loi Correia em 16/10/2016
Código do texto: T5793049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.