O falso Bom
O falso bom
Digo-me que as imperfeições do corpo se resume nas suas atitudes e, quem sofre é a alma, o espírito será questionado por todos esses fatos que suas atitudes buscou de certa forma acalenta-lo, um sentimento chamado felicidade.
Quero expressar aqui minhas observações, quero, contudo, deixar meu pensamento sobre tal tema, tema? Sim! Este que vos escrevo, seria senão umas observações de não condiz coma realidade ali presenciada dotada pelo ser humano.
O humano no seu grau de imperfeições busca-se para se a automotivação de enganação a se próprio e aos outros ao seu redor.
No tocante as suas façanhas, muitas vezes se engana mostrando sua bondade falsa, ora, ser taxado como bom na sociedade todos podem fazer, podem até ser considerados “santos” da humanidade, no que toca suas atitudes fracas e desesperadora para conseguir fama e olhares de muitos. E no todo, esquece de si, esquece do próximo e mostra-se como o todo bondoso. Não se engane jovem, estas enganando os seres de total imperfeição que somos nós mesmos.
A sua imperfeição está ligada ao seu eu, a sua corrente presa as coisas materiais deste mundo, a ignorância se esconde dentro, a hipocrisia está a quem consegue perceber e conviver, o egoísmo mostra-se em grandes formas que não o percebe, mas de tudo tenta mostrar para outras pessoas sua falsa bondade. Contudo é mesquinho e orgulhoso por dentro.
Não adiante jovem, somos seres imperfeitos, não podemos agradar a todos, mas, podemos ser verdadeiros com tudo.
Não ficais silente enquanto percebe tais atitudes, o mesmo não percebe que está fazendo-lhe o próprio mal para sua alma, onde deverá evoluir para se desligar desses desejos que falsamente lhe dão felicidade.
No final observado, o falso bom quer de todo modo ser reconhecido, quer ser lembrado, quer ajudar ao próximo para que outras pessoas passem seu nome a diante, não tentes o confrontar, se utilizara de meus mais baixos possíveis para se satisfazer, mesmo contrariado e errado nunca se sente culpado, a culpa não o envolve pelo simples momentaneamente não expandir suas ideias.
Podes até enganar os olhos dos homens, mas nunca os olhos de DEUS.