DAQUILO QUE SE É (Série Reflexiva) RLESSA

SE TODO RENDER SE TRADUZ NA OPRESSÃO DO PODER DO OUTRO...

- Não se reconhece o indivíduo nos últimos segundos de emoção, mas na liberdade de lições durante todo comprometimento.

SE TODO PODER SE ABDUZ NA RETALIAÇÃO DO SABER DO OUTRO...

- Não se desaparece o indivíduo nos últimos instantes de vivenciação, mas na unidade de conexões durante todo casamento.

SE TODO SABER SE REPRODUZ NA REDUÇÃO DO PODER DO OUTRO...

- Não se compadece o indivíduo nos últimos momentos de interação, mas na diversidade de ligações durante todo sacramento.

SE TODO PODER SE CONDUZ NA REDUÇÃO DO PERDER DO OUTRO...

- Não se merece o indivíduo nos últimos acontecimentos de apropriação, mas na complexidade de inspirações durante todo remanejamento.

SE TODO PERDER SE PRODUZ NA OBTENÇÃO DO ABSORVER DO OUTRO...

- Não se enaltece o indivíduo nos últimos movimentos de comoção, mas na autenticidade de junções durante todo pertencimento.

TODO ABSORVER SE INTRODUZ NA RESIGNAÇÃO DO RENDER SE DO OUTRO...

- Não se enobrece o indivíduo nos últimos elogios de ostentação, mas na verdade de uniões durante todo aviltamento.

SE TODO RENDER SE REDUZ NA PROSPECÇÃO DO TENDER DO OUTRO...

- Não se apetece o indivíduo nos últimos consentimentos de obtenção, mas na vontade de ilusões durante todo adensamento.

TODO TENDER SE INDUZ NA UNIFICAÇÃO DO RENDER DO SE OUTRO...

- Não se conhece o indivíduo nos últimos minutos de interação, mas na soma de ações e reações durante todo relacionamento.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 11/10/2016
Reeditado em 11/10/2016
Código do texto: T5787861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.