Sob um olhar inocente

Me encanto com a beleza de todas as criaturas vivas da terra

Mesmo sem entender direito como tudo começou me fascina tantas cores e luzes, aromas, sabores e sensações. 

Não existe um dia que eu não ame como amo o ser que sou.

Tenho vida e entendimento, sinto e vejo o lugar maravilhoso que habito.

Eu existo assim como o ambiente que vivo. 

Não importa onde a vida esteja, se no centro, meio ou fora da terra, sempre estivemos conectados e mesmo que passemos o resto de nossas vidas tentando nos separar através de territórios, política e religiões a verdade é que ficaremos melhor unidos, assim como éramos e deveríamos ser. 

Um elo único entre todas as forças existentes. 

Eu acredito no amor entre os seres mesmo que afastado ou com medo. 

As cores da vida se misturam diferente a cada dia, um sol amarelo alaranjado ou uma rosa vermelha, uma noite nítida ou uma manhã com neblina.

Se por apenas um dia todas as pessoas voltassem a ter um olhar inocente como quando nascemos. 

Os sentimento mais verdadeiros nascem do desejo de querer o bem de tudo em nossa volta e assim poder amar mais ainda. 

Dake
Enviado por Dake em 07/10/2016
Código do texto: T5783902
Classificação de conteúdo: seguro