Pain

Tenho uma nova amiga.
Tentei negar a mim mesmo não estar triste, mas ela me fez lembrar, ela me disse que estou. Ela me vem as vezes e diz o quanto eu sou sozinho, fala que eu fiz tudo errado. As vezes que estou sorrindo de verdade ela me lembra dos erros que cometi e então fico triste de novo, ao me deitar ela fala no meu ouvido " hei, mais uma noite que você não vai dormir", me faz perguntas que não sei responder, ela me lembra que não tenho amigos, diz que a minha vida não tem sentido. Quando penso que tudo vai passar ela invade meus pensamentos e me diz que eu não tenho com quem contar, me diz que tudo na minha vida deu errado e então eu volto mais uma vez naquela profunda tristeza. Mas ela é minha companhia de algum tempo pra cá, não sei porque me surgiu, acho que foi por causa do meu vazio, tentei preenche-lo antes que ela chegasse, profunda tristeza, não tenho medo. Acho que uma hora tudo passa, se não passar a gente se acostuma. Acho que até da tristeza pode se tirar algo bom.
Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 06/10/2016
Código do texto: T5783605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.