Quero mais tempo de ser mãe

Sou uma mãe capaz de tudo para meu filho....

Educar é um direito mas me questiono.

Como é difícil educar ausente!

Uma ausência sem querer ser ausente.

Alteraria o relógio só para ficar mais tempo sendo mãe.

Queria poder ir em todas as reuniões escolares, participar ativamente do processo educacional do meu filho e sofro por não poder....

Nós mulheres brigamos por um espaço no mercado e conquistamos, porém perdemos tempo que poderia ser preenchido com nossos filhos.

Corro contra o relógio mas o tempo não para.

Daqui à pouco ele já está maior e até maior que eu e não tive tempo de ser mãe ..

Não tem como renunciar e abandonar o meu sustento seria como jogar tudo que ainda quero dar para o meu filho na lata de lixo ....

Vejo mães tendo muitos filhos e que mal conhece o primeiro . São crianças entregues ao mundo e aprendendo as coisas muita das vezes sozinhas.

Mães estressadas brigando contra o tempo e se dividindo.

Meu coração chora por um fato que não posso mudar.

Sou prisioneira da sociedade, prisioneira do capitalismo ....

Seria sonhar demais ter uma carga horária reduzida e alguns benefícios para mães com crianças pequenas. Tais como:

Saída para participação de dias festivos, reuniões escolares, etc....

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 06/10/2016
Código do texto: T5783369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.