• ENTRELINHAS ¹

Não tenho certeza, que saiba que escrevo para você, muito menos, que escreva sobre você. Porque na verdade, há sempre um pouco de você nas entrelinhas. Mas caso saiba, gosto de imaginar seu sorriso de aprovação. E para mim, é suficiente para que possa atrever a escrever um pouco, com a liberdade poética, de transferir sua presença para cada momento que desejo viver com você.

Acompanhado de uma taça de vinho, de uma trilha sonora escolhida minuciosamente, traço um roteiro em que você sempre é a personagem principal, e não precisa ser a mocinha, pode ser a menina má, ou a vilã, mesmo porque nunca poderia querer que fosse pura e inocente, ingênua, como aquelas mocinhas de ficção, feitas para iludir corações incautos.

Aproveito para imaginar você, em detalhes, enquanto tento amenizar a carência, a falta que faz aquele mais ardoroso e explosivo beijo, desses que faz com que queiramos tirar toda roupa, e terminar a noite, colocando em prática cada desejo e vontade provocado à flor da pele. Começo a sonhar acordado, com aquilo que desejo, olhar dentro de seus olhos, e mergulhar sem medo do que possa encontrar, do que possa descobrir, atrever a descobrir seus mistérios e segredos, e provocar em você os mesmos desejos e vontades que causa em mim. Porque quando penso em um desejo por realizar, lembro de seu sorriso, do brilho de seus olhos, do que por vezes, prefiro imaginar a seu respeito, porque sempre tenho medo de indagar, de procurar saber. E que surpresa seria, descobrir que esse desejo e vontade é recíproco. Seria mesmo uma surpresa descobrir que posso levar você para minha cama, que posso descobrir na ponta dos dedos, nos sentidos, seus desejos e vontades mais ardentes.

Sempre transfiro você para as entrelinhas, imagino e faço a distância deixar de existir entre nós. É meu risco, atrever a transportar você para as entrelinhas, e imaginar que você descobre seu sorriso e o brilho de seus olhos.

E imagino mais, sonho com o gosto de seu beijo, o calor de seu corpo, sua pele clara contra a minha, em uma fusão. Poderiamos começar com um jantar, uma dessas noites românticas, mas queria terminar na cama, fosse na sua ou na minha.

Queria terminar borrando seu batom, e sua maquiagem com suor, tirar sua roupa toda com abraços, deixar você mais do que desnuda, mas nua, inteira e completamente. E poder ver através de você, poder sentir através de você, o que imagino que sentiria, e que não sentiria com ninguém. E como sei que não sentiria com ninguém?

Sabe aquela sensação única, como fosse algo destinado para ser, mesmo que por uma única vez. Mesmo que por um único momento. É assim que sinto quando olho para você, quando fecho os olhos, e vejo seu sorriso, ou quando imagino sussurrar em seu ouvido, o que quero que ouça enquanto toco sua pele, durante cada toque de meus dedos em seu corpo. Imagino quanto seria invejado e sentiria orgulho por encontrar você, por estar com você.

Iria adorar beijar suas costas, começando pela nuca sob os cabelos, queria apreciar sua pele arrepiar, sem que pudesse afirmar que ser uma massagem, um carinho, ou mesmo uma provocação, aquela forma de provocação atrevida, que não pode ser feita em qualquer lugar, e que não queremos fazer em qualquer uma. E convenhamos, esse tipo de beijo, possui uma intenção, dessas intenções que podem render por uma noite inteira, mesmo que seja por uma noite apenas.

Queria mesmo ver sua pele arrepiar, e fazer você lembrar de mim, quando estiver distante. Fazer você lembrar de nós dois, do que foi sentido e vivido. Pode imaginar como é isso?

Querer sentir prazer na companhia de quem provoca os melhores desejos e vontades, que provoca intenções que estão além do que é dito. Porque certas intenções não são confessadas, mas merecem ser sentidas. Aquela sensação de entrega, sentida no abraço, no beijo, no desejo e vontade, é um investimento sem devolução, que por vezes iremos viver como uma dádiva. E que deixa saudade! Saudade de um cheiro, de um gosto, de todas as coisas que não precisa serem mencionadas. Deixa aquela saudade, de quando fechar os olhos, sentir minha respiração em sua pele, minhas mãos atrevidas em longas e prolongadas carícias e carinhos em seu corpo. Aquela mordida no queixo, e o beijo sofrego, de quem não quer perder nada, mesmo a saliva e o suor. NTatear seu corpo, e tatuar todos os desejos e vontades que foi provocado, sussurrar em seu ouvido o que desejo que faça comigo. E ouvir pedir para fazer o mesmo com você! Parece loucura, não é?

Mas não é. Pode ser loucura mesmo, é ficar esperando por um convite seu, e perder tempo por não convidar você. Convidar você para olhar dentro de meus olhos. E perder em mim, todos seus medos. Perder comigo, todo pudor. E a imagem de boa moça, de moça de família. Porque longe dos olhos incautos, poderia ser o que quiser. Poderia mandar, e mesmo obedecer. Iria ficar feliz em descobrir seus defeitos e imperfeições, fosse na cama, no chuveiro, mesmo no jantar antes de nossa noite inteira juntos. Porque esse é meu desejo e vontade. E não sinto culpado por querer isso.

Fico bem à vontade em imaginar ser íntimo de você, de ficar íntimo de você, de descobrir seu cheiro e seu gosto na ponta da língua, do que faz sua pele arrepiar na ponta dos dedos, ou mesmo o que arranca murmúrios e gemidos em seus lábios. E sonho com esses lábios, com essa boca coberta por um vermelho cintilante, e você coberta por um cetim branco, pode ser mesmo um lençol. Seria a mil e uma noites, vivida em uma noite apenas. Poderia ser o que quisesse ser para mim, porque escolheria ser para você, companhia, amante, companheiro, amigo, um mistério ou mesmo um segredo. Desses que faria você sair de fininho por horas, e vir encontrar comigo, sem perder pelo caminho. Sem querer ir parar em outro destino. E você seria livre para ir e vir, porque para mim, iria continuar querendo encontrar você, iria querer ver você, ter você inteira para mim.

E ter inteira, não precisa vir com promessa de que seja para sempre, mas sem precisar fingir ser quem não é, sem precisar deixar uma parte de você, longe de minha vida, de meus olhos, de meus braços, de minha pele. Porque esse seria meu prazer, e você seria meu prazer mais desejado, desses que faz esperar por todo um ano. Que faz sonhar acordado, e terminar por ser confessado na ponta dos dedos, porque na cabeça e no coração, essa é a única solução.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/10/2016
Código do texto: T5783182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.