Conselhos bons que as vezes não surte efeito!

Bons conselhos e dignos de serem seguidos, porém , se houvesse mais homens pensando assim , aí seria beleza. Quem nunca viu mulheres modestas ,vestidas com elegância ou pudicas , serem trocadas por mulheres vulgares?

Se a maioria desse mais valor as modestas que tem em casa, esse tipo aí , mais cedo ou mais tarde aprenderia ter bom senso, ou não. Porque nos dias atuais há pouca importância num casamento, o que importa é curtir, seja lá com quem for.

Nem sempre a "santa" encontra o "santo"!

UMA REFLEXÃO PARA MULHERES

Quatro mulheres foram em uma reunião usando roupas muito indecentes que mostraram muito bem seus corpos.

O líder do lugar deu-lhes uma boa olhada e disse-lhes para se sentar. Depois de olhar nos olhos deles disse algo que nunca vou esquecer na vida:

"Senhoras, tudo o que Deus tem feito valioso neste mundo é bem coberto e difícil de ver, encontrar ou obter. Por exemplo:

1. Onde você pode encontrar os diamantes? No fundo de uma caverna,

coberta e protegida.

2. Onde estão as pérolas? No oceano,

coberto e protegido em uma bela concha.

3. Onde você pode encontrar ouro?

Sob a terra, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.

Ele tendo dito isso, se virou para olhá-los atentamente e disse;

"Seu corpo é sagrado e único." Você é mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e deve ser coberto também.E se você se preservar "Se você mantiver seus preciosos minerais como ouro, diamantes e pérolas profundamente cobertos, uma

mineração organizada e respeitável com a maquinaria necessária

vai realizar anos de exploração extensiva.

Primeiro você terá contato com o governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e desenhar profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais na superfície da terra, você sempre ira atrair um grande número de mineiros ilegais para entrar e explorar ilegalmente ...

Vista-se bonita, mas decente! Seu corpo é bonito, seu corpo é um tesouro, e um dia um homem bom, digno de descobrir você vai se sentir feliz em fazê-lo ..

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/10/2016
Código do texto: T5782205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.