MEUS DESEJOS: A MIM E A VOCÊ

Desejo que o meu e o seu coração seja humilde e esteja aberto para o lado positivo das coisas, para que possamos ser capazes de transformar um mero dia "comum" no melhor de todos! Algo que não é fácil, mas é preciso.

Que não rejeitemos o novo somente porque temos medo das mudanças que, muitas vezes, já são mais do que necessárias.

Desejo que a minha e a sua força esteja renovada para que a paz reine de dentro para fora.

Que possamos amar, perdoar e fazer as pazes sempre, que os reencontros e momentos bons sejam sempre presentes.

Que não nos falte os beijos sinceros, abraços apertados e carinhos desejados.

Desejo que o orgulho que não seja o único responsável pelas nossos desentendimentos pois todos nós estamos sujeitos à deslizes.

Desejo que possamos dar segunda, chance aquilo que ainda nos é importante.

Que reconheçamos o valor da vida para aproveitar todos os detalhes

Desejo que eu e você tenha sensibilidade para enxergar isso tudo que há de mais valioso nesta vida para ser cultivado.

Desejo a mim e a você, que um simples "BOM DIA" de alguém especial te faça viver novamente, quando você achar que nada mais tem sentido.

Desejo que a alegria diária nos invada sem pedir licença.

TE DESEJO UM BOM DIA!

SyMoises
Enviado por SyMoises em 05/10/2016
Código do texto: T5781877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.