A CERCA DO JUÍZO POLÍTICO

O PT OU EM PARTE A ESQUERDA QUE FOI DURANTE UM CERTO TEMPO, DESMEMBRADA , A CHAMADA UNIDADE POPULAR, QUE LEVOU A CABO VÁRIAS DAS ELEIÇÕES A PREFEITURAS, COMEÇANDO POR PORTO ALEGRE, É EM FIM ESTE RESULTADO DESTA QUEDA NA CAMPANHA ATUAL.

O CRESCIMENTO DO PMDB , PSDB , E DEMAIS PARTIDOS DITOS DE DIREITA, MAS NA VERDADE NEO-LIBERAIS, SEU GRANDE PERIGO AS CLASSES POPULARES , CRESCEU EM VIRTUDE EXCLUSIVA DE DOIS FATORES NA ESSÊNCIA DA CRISE MUNDIAL DO CAPITALISMO: O GOLPE DE ESTADO, POSSÍVEL ENTÃO APENAS NESTAS CONDIÇÕES. E MÍDIA COMBATIVA USANDO FATORES ORIUNDOS DE PROBLEMAS DE GOVERNOS DESDE A DITADURA, COMO BASE NAS APREGOAÇÕES DE VALORES NA ATUALIDADE, SITUANDO SEMPRE QUE O VERBO "CONTINUÍSMO" É O QUE O POVO PERCEBE.

NÃO HOUVE CRISE DO GOVERNO DILMA, PLANTARAM A CRISE E COLHERAM A FARTURA DE VÁRIAS OCASIÕES E LACUNAS DEIXADAS PROPOSITADAMENTE DA PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO.

EM SUMA, ALÉM DO PSDB, OS DEMAIS PARTIDOS, EXCETUANDO O PDT DE CIRO GOMES, NÃO TEM SE QUER UM GRANDE REPRESENTANTE PARA ENFRENTAR AS URNAS DE 2018, O QUAL POSSA OBTER UMA DETERMINADA VANTAGEM SOBRE LULA, PARA TANTO E POR CAUSA DISSO, FORJARAM UMA.

NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO LÓGICA.

O POVO QUE NÃO VOTOU NESTAS ELEIÇÕES É TÃO SIMPLESMENTE O MESMO QUE NÃO CONCORDA COMO GOLPE, PREFERINDO SE ABSTER OU ANULAR SUA CONDIÇÃO DE CIDADÃO , PELA BARBÁRIE VISTA, E TAMBÉM OS EQUIVOCOS QUE A ESQUERDA DEIXOU PASSAR.