ESTÁ NA HORA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL TOMAR UMA ATITUDE CONTRA ESTE PEQUENO JUIZ MORO.

Não há mais Leis no Brasil. E os Advogados perderam suas funções.está bem claro isso nas decisões do juiz Moro e seu menosprezo pelos Advogados. Os Advogados são ultrajados em Curitiba. O pequeno juiz Moro e seu Evangélicos procuradores são pródigos em cercear a Defesa dos Acusados. Os Advogados são im pedidos de ter acesso ao material para adotarem uma linha de Defesa de seus clientes.O juiz Moro e seu pessoal não lhes dão acesso. Simplesmente menosprezam os Advogados. E a Ordem dos Advogados do Brasil Nacional é dirigida por um Advogado do Sul e este se apequenou perante a Lava Jato. E fez campanha pelo Impeachment contra Dilma.Ou seja, jogou a Advocacia no lixo. E se rebaixou perante o juiz Moro e a Lava Jato. É melhor fechar a Ordem dos Advogados do Brasil!!! Em SP,a Ordem dos Advogados virou um partido político contra o PT. Os Advogados perderam o respeito por si mesmos e por sua Profissão. Tudo em nome da destruição do PT!!! A Ordem dos Advogados do Brasil está cometendo suicídio. E não há retorno. A Profissão Advogados servirá apenas para resolver conflitos de família como heranças e outros badulaques. A Ordem dos Advogados do Brasil se aquietou quando o Supremo aceitou a tese (vinda do Moro) de que a condenação na Segunda Instância é definitiva e não haverá mais recursos à Terceira Instância-O Supremo. O próprio Supremo carimbou a Justiça do Moro.E era exatamente isso que queria a república de Curitiba. O Moro condenou.A Segunda Instância no Tribunal federal da 4aRegião aceita tudo do juiz Moro,logo não haverá mais a Terceira Instância. E os Advogados se calaram!!! E o pequeno juiz Moro se sente o rei da Cocada Preta!!! Pura covardia da Ordem dos Advogados do Brasil. É melhor fechar as portas. Que triste!!!

QUÁSQUÁSQUÁSQUÁSQUÁS É o Fim da Picada em SP!!! A SENZALA VOTOU NA CASA GRANDE!!! E ELEGEU O BONEQUINHO DO PICOLÉ DE XUXU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PREPAREM O RABO,SENZALA!!! VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ!!! Será que esta gente não percebeu o que mudou em suas vidas nestes últimos 10 anos? E que seus filhos tiveram a oportunidade de ingressar numa Universidade??? Triste não?.......

E o porteiro do prédio onde moro trazia um sorriso de satisfação no rosto. Era pela derrota do Haddad,não pela vitória do João Dória *TRABALHADOR*. Aliás,ele nem sabe quem é o *Trabalhador*João Dória. E neste sorriso estava impresso a Lavagem do pastor sobre suas ovelhas mansas e cordatas e submissas. E quando faltar grana para dar ao pastor receberão broncas e se calarão novamente. Triste fim de uma Nação!!! E os pastores estarão mais ricos...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5779842
Classificação de conteúdo: seguro