Paixão é droga...

Paixão é droga, amor, é antídoto! Paixão e sexo é para os imaturos e frívolos. Amor é para o maduros, experientes, seguros e responsáveis!

Ah! Então não se pode fazer sexo! Lógico que pode, porém, o sexo com amor, com responsabilidade será sempre a melhor opção na vida.

"Mas isso não é coisa que se nasce sabendo" ,mas também não precisa errar pra aprender. As vezes, uma simples olhada ao redor já nos faz perceber ou entender porque o mundo tá aí, cheio de gente sofrendo por ter cometido erros, embora não há garantias de que o erro que o outro ou vc cometeu ao tomar a mesma decisão , irá suceder da mesma forma e terá o mesmo final.

Então, a vida é assim ou vc se ferra errando ou vc depois se pergunta se não teria sido melhor ter feito aquilo ou aquilo outro hahahahaha

Muitos dizem que é melhor se arrepender do que fez, do se arrepender em não ter feito.

Eu penso que não , sempre acho que se não fez foi porque, ou sua alma intuitivamente te livrou, ou foi Deus. Portanto, não devemos nos arrepender

Tem coisas na minha vida que não fiz e não me arrependo em absoluto, embora tenha certeza que teria vivido alguns momentos felizes. Mas aí alguém dira: e não teria sido bom ter vivido tais momentos? É como disse, foi livramento mas os outros são justamente os que praticamos só pra nos arrependermos e servir de experiência, e aí é que tá, se não praticamos ,se não fizemos, é porque o gosto doce iria desgraçar nossa vida e deixar um sabor de fel.

Eu entendi isso quando não me permiti viver algo em certo momento da minha vida que afetou bastante minja vida mesmo não tendo vívido, e se eu tivesse ido em frente eu estaria numa situação bem embaraçosa e me sentindo em fel de amargura. Pelo menos posso olhar_me nos olhos sem remorso e sem culpas.

Acredite, nós, quando nos voltamos mais pra o espírito do que pra carne, estamos sempre alertas e erramos menos.

Talvez não tenhamos tantos momentos maravilhosos, mas certamente não nos arrependeremos de tantas coisas e não nos sentiremos tão tristes por aquilo que não vivemos. Também não ficaremos nos sentindo culpados e com ódio de nós mesmos ou tendo alguém nos odiando por atos impensados que não serviria pra nada a não ser nos fazer sofrer depois.

Ah! Mas é tão bom ser feliz! Felicidade já diz o ditado, são momentos, nada dura pra sempre a não ser o amor que desejamos cativar, podar e regar todos os dias e isso não é tarefa fácil, mas o ser humano nunca dá valor ao que vem fácil demais. Há em nós uma necessidade de sempre estar fazendo algo, desejando algo , sonhando... É isso que dá sentido à vida .

Talvez, ao alcançarmos nem daremos tanto valor, mas, enquanto estávamos desejando, estávamos nos sentindo vivos.

E a vida segue seu curso, e apesar do livre arbítrio, Deus não nos dará o direito de passar por cima daquilo que Ele não quer e que só Ele sabe porque.

Um dia, um lindo dia , entenderemos tudo, tudo nos será explicado!

Obs! Tudo isso é só o que penso, nem tudo o que pensamos pode ser o certo , todos têm o direito de pensar e fazer diferente!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5779674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.