Carta de sua ex garota

É!

Você saiu como vencedor nessa nossa pequena história.

Saiu sim! Saiu como "O cara que tentava terminar, mas a garota não deixava, chorava, pedia mais uma chance, jurava mudar, mesmo ela não sendo o problema."

Saiu com a cabeça erguida, a deixando aqui no chão.

Saiu como 'o coitadinho que a garota proibia de viver.'

É!

Seus amigos (aqueles a quem você tanto defendia, a fazendo sempre sentir que não significava nada para você), devem ter ouvido muito a versão da nossa história em que A garota não gostava de nenhum dos seus amigos e te fazia ficar sozinho, em cárcere privado, falando somente com ela.

Será que esses mesmos amigos, que hoje, não te chamam mais para tantas coisas como chamavam antes, porque descobriram que, na verdade, você não tem tanta grana assim, e que era A tal garota quem era independente o suficiente para sair com você e bancar suas despesas, será que eles ouviram também a versão da história onde você, "o menino privado de tudo", mentia, trapaciava, proibia ela de viver a própria vida e em suas costas você fazia o que bem entendia?

Bom, não faria diferença para eles saberem, afinal, alguns deles sumiram, não é mesmo? Alguns deles nem sequer se importam com o motivo de você não ter grana, apenas te cortam desse indestrutível circulo de amizade.

É!

Hoje seus dedos coçam, não para escrever suas típicas mentiras, mas para puxar assunto com A garota que tanto mal te fez.

Hoje, você gostaria, mais do que tudo, ter conversado, todas as vezes que essa Garota tentou fazer as pazes.

Hoje, você se arrepende de ter passado meses ao lado dela, olhando para o horizonte, sem responder quando ela perguntava se você ainda a amava.

Se arrepende tanto de ter a feito sentir sozinha, só porque aqueles amigos diziam não gostar dela.

Talvez se arrependa até de ter dito que ela estava se humilhando para tentar salvar algo que não existia mais.

Se arrepende! sabe porque? Porque ela está bem, ela não é mais sua.

A Tua Garota, agora é dela mesma.

Ela é a garota do sonho de outros caras, e sim, ela gosta de os fazer sonhar, e isso te da um gosto de arrependimento que você nunca imaginou sentir, mas precisa descer seco pela garganta, porque ela decidiu viver sem você, e não háa nada que você faça que a faça querer deixar de ser A Garota que é feliz, para voltar a ser quem você sempre teve nas mãos e mesmo assim não deu valor!

Prih Garcia
Enviado por Prih Garcia em 02/10/2016
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T5778868
Classificação de conteúdo: seguro